quinta-feira, 19 de julho de 2012

B1A4 para a Revista Hanako - Edição de Agosto

JINYOUNG
“Fiz o acompanhamento da música Bling Girl com uma mente de criança.” 

Líder Jinyoung emite a sensação de um gatinho branco. Quando os outros membros estão falando, há contínuas risadas dele. Bling Girl, incluída somente na versão limitada B de seu primeiro single Japonês foi escrita, redigida e organizada por Jinyoung, e é uma música popular entre os fãs.
“Estudei composição mesmo antes de entrar para a companhia. A equipe que sabia, e os membros todos me animaram. Essa foi a minha primeira produção, então eu trabalhei com isso com uma mente de criança e o progresso da melodia veio.” O afetuoso e novo arranjo foi aperfeiçoado, e com a qualidade da música elogiada, isso tornou uma música representativa para o B1A4.
Para ser atrativo para um homem talentoso é natural para todas as mulheres no mundo; e os fãs do Jinyoung não são diferentes. Que tipo de pessoa é o namorado Jinyoung? “Para ser apreciado pela minha namorada que sozinha me dá confiança. De qualquer modo ela quer se tornar a minha esposa, espero que ela respeite o meu trabalho. Também vou entender o trabalho da minha namorada. Algum dia desejo criar uma família e esse é o caminho feliz.” A razão do por quê Jinyoung precisa de uma esposa será revelado nas entrevistas do Gongchan e Baro!
CNU
“Surpreendentemente sou do tipo que pensa muito. Tenho muitas preocupações.”

No dia da sessão de fotos, CNU veio vestindo óculos com armação azul. Recentemente ele mostrou a todos o seu lado sem os óculos, e abandonou o seu cabelo amarrado que ele sempre usou desde o debut. “Isso não é um exagero? Há um efeito de ser limpo e arrumar-se. (risos) Tenho vários tipos de óculos, mas há momentos que eu quero usá-los e há momentos que não.” Ele nos tranquilizou, e acalmou a tensão. O sorriso atrás dos óculos é tão fofo e suave aquele que está na mente de todos.
O que ele pensa de si mesmo? “Um~ Talvez do tipo que pensa muito. Me preocupo com muitas coisas e devo ser sensível. Isso é um tanto quanto feminino? Tenho uma irmã 5 anos mais velha, e ela sempre é atenciosa comigo, então penso que eu sou um irmão mais novo inocente e obediente.”
Ele também mencionou que o seu tipo ideal é alguém como uma mãe. “Isso quer dizer que alguém que tenha uma mente aberta, é animada e é capaz de me aceitar como eu sou. Minha mãe é um pouco diferente do que se usa para o termo ‘mãe’. Ela olha as minhas apresentações bem calmamente, e comenta muito. (risos)”
Como B1A4, sua meta é ter um concerto solo. Sua expressão é masculina apenas com a elite dos ídolos, e sua aparência parece carismática.
SANDEUL
A determinação para curtir uma apresentação não importa o que aconteça!

“Desculpe, mas há uma pose que eu queria tentar. um.. Está bem se eu tentar isso?” Ele perguntou suavemente ao fotógrafo durante a sessão de fotos, e imediatamente tentou a pose. Mesmo assim não há uma foto na sua página, as expressões do Sandeul foram abundantes e mostrou seu verdadeiro lado como um artista. “Eu sou o Sandeul, aquele que fica melhor quando você mastigar. Assim como um polvo.. Perguntou onde? Se eu tiver que escolher, essa será o sabor da minha voz. Será legal se você treinar isso por você mesmo.”
Não importa onde o B1A4 vá, o vocalista principal não fica para trás. Sua habilidade na voz é impressionante e o charme do potencial de sua voz quando canta é sua voz ligeiramente rouca. “O canto está sempre comigo. Não importa onde estou, mesmo quando estou estudando um pouco, nunca esqueci como cantar.” A aparência feliz dele cantando é memorável. “Tenho uma meta para sempre curtir enquanto estou no palco não importa o que aconteça, e foco em ser capaz de mostrar o meu melhor.”
Sua fonte de energia é a comida. “Como o meu café da manhã, então eu almoço. Continuo comendo, se a comida vir, comerei isso. Estou comendo ao longo do dia.” Algum dia ele deseja ser capaz de cantar uma música solo de balada ao vivo.
BARO
“Uma bala de energia como um bebê recém nascido! Assim como Sandeul.”


Ele é uma carga de rap e sexy no grupo, apesar do seu rosto fofo que você gostaria de ter. Seus talentos somam uma atração extra no mundo do B1A4, com as letras de rap que ele tem escrito e praticado desde os dias de escola.
Ficamos chocados quando ouvimos que o Baro escreveu as letras de rap para o single de estreia japonês. “Porque era o nosso primeiro desafio, trabalhei duro procurando conceitos no dicionário e consultando nosso professor de Japonês. Queria continuar pensando na letra em Coreano, e também igualar as pronúncia.” Normalmente se não fizesse isso em Coreano, teria tido dias severos após escrever a primeira linha, mas uma vez que esse sentimento me atinge eu terminei isso em alguns anos.
Porque ele é o único com o tipo sanguíneo B no grupo, ele carrega a decisão do menu da comida. “Hoje decidi em um instante que nós devemos ter spam (risos)!” Ele também é famoso por ser assim para os seus fãs. “Esse é o meu hobby desde jovem ser limpo e arrumado. Mesmo as coisas que eu trouxe como as coisas que eu preciso. Ah, e a bolsa do Jinyoung hyung é incrível. Ele fez biscoitos há 2 meses atrás, e ele somente colocou chiclete dentro. Mesmo se eu tiver que arrumá-lo, isso vai ser revertido ao seu estado original então não desistirei agora. (risos)”
Baro disse que o B1A4 está agora como se ele tivesse acabado de sair do útero de sua mãe. “Você sabe como os bebês choram realmente alto como um bala de energia? Acho que isso é muito parecido como a maneira que nós temos trabalhado duro em nossas atividades. Isso realmente está começando agora.”
GONGCHAN
“Sinto feliz que os outros se sintam felizes sobre meu trabalho nas coisas que os membros não podem fazer.”

Gongchan demonstra o sentimento de um belo ator jovem que fica mais alto que todos, para aqueles que querem perguntar se ele vai voltar a gravar um drama. Um belo sorriso começou até o final, ele é o maknae mais especial entre todos os grupos Coreanos até o momento. “Mesmo sendo o mais novo entre os membros, sou o filho mais velho da minha família. Quando vejo o meu irmão mais novo, eu me torno um hyung carismático? Algo como isso. (risos) Mesmo o meu lado na televisão é um lado que ele nunca viu, espero que o meu irmão mais novo pense em mim como um bom irmão mais velho.”
Definitivamente ele tem uma reputação por ser considerado maknae. “Por causa disso, Jinyoung hyung está sempre me observando. A frequência dele perdendo suas coisas não é brincadeira. Mesmo quando eu pego algo, não devolvo isso a ele imediatamente. No carro ele poderá perceber que esqueceu algo. Então vou pegar isso e perguntá-lo se era isso o que ele estava procurando. Ambos nos sentimos bem (risos).”
Não importa como você veja isso, Gongchan é um anjo. Desde que ele dê a impressão de gostar de ajudar as pessoas, nós perguntamos à ele sobre outras histórias. Ele ficou embaraçado enquanto perguntávamos se ele mesmo tinha que dizer isso. “Gosto de ajudar os membros coma lgumas coisas que eles não conseguem fazer no computador. Memorizei como um profissional conserta o computador quando ele estraga, e da próxima vez vou consertá-lo…” Gongchan também trata os fãs que vieram para a apresentação do evento especial com respeito. Ele é alguém que é impossível não ter fãs.

Créditos: beautifulday.kr | FLIGHTB1A4
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi




Nenhum comentário:

Postar um comentário