quinta-feira, 19 de julho de 2012

B1A4 na Revista JUNON - Edição de Agosto


ROUND 1: Onde vocês gostariam de ir no primeiro encontro de vocês?
CNU: Um  passeio. Quando está iniciando uma relação, essa é a hora onde quero conhecer melhor a minha namorada! Mas também há a possibilidade de ficar nervoso quando olhar pra ela e então eu não conseguiria falar tão bem… Após ter uma conversa natural, só vamos andar livremente. Gosto da ideia de um encontro passeio. Para ver o cenário enquanto andamos seria relaxante.
Sandeul: Um encontro de bicicleta. A primeira coisa que veio na mente é uma cena de um casal andando de bicicleta que sempre aparece nos filmes. Quero ir a um parque, alugar uma bicicleta de casal e andar por aí. Quero saber mais sobre a minha namorada conversando com ela enquanto andamos de bicicleta. Depois do exercício, gostaria de comer algo delicioso. Quero ter certeza que a minha namorada curtirá até o final.
Jinyoung: Um encontro enquanto seguramos as mãos. Vamos começar a segurar as mãos enquanto andamos num lugar com um cenário bonito. Quando ficarmos com fome, vou trazer para ela um café ao invés de um restaurante, porque muitas garotas se sentem desconfortáveis comendo algo em seu primeiro encontro. Depois de uma refeição leve, poderíamos ir a lojas e segurar a mão dela novamente (risos). Quando ficar noite, levarei-a para casa. Cavalheirismo, certo? (risos)
Baro: Um encontro no café. Poderíamos ir a um café ou restaurante, e ter uma conversa calma. Quero ficar perto do espaço entre nossos corações falando e entendendo um ao outro. Queria uma orientação na conversa, e criar uma atmosfera fácil. Deixe isso comigo♪ Por último levarei ela para casa, e manter uma promessa para o nosso encontro e ir para casa! (risos)
Gongchan: Um encontro no cinema. Mesmo que isso seja muito comum, mas quero ir e assistir a um filme! Filmes são interessantes e moças gostam de filmes também… Se o gênero do filme é algo que ambos gostem, não seria bom? E depois de assistir isso, podemos resumir e discutir sobre as melhores cenas. Desse jeito, o vazio entre nós se tornará menor ♪
ROUND 2: É o aniversário da sua namorara, onde você iria para um encontro?
Gongchan: Uma noite romântica com velas. Quero fazer um encontro surpresa chocante. Gostaria de ter um encontro em seu aniversário sem ela saber sobre isso, e trazê-la desconfiadamente para um restaurante. E quando nós entrarmos, em vez de lâmpadas serão velas. Em seguida celebrar somente nós dois, gostaria de ter alugado um loja. Essa é a melhor história de amor, né?
Sandeul: Eu vou pessoalmente cozinhar para ela num restaurante ♪ Quero fazer algo especial para ela, então eu mesmo vou cozinhar. E isso não será feito na cama, mas em um restaurante! Em vez de um chef, vou mostrar minhas habilidades culinárias e curtir um jantar romântico somente nós dois sozinhos. Depois da refeição, vou cantar uma música para minha namorada em um pequeno palco perto do restaurante. Por último, vou dar secretamente um presente que ela queira ganhar.
Baro: Uma festa surpresa na casa! Na Coreia, é uma tradução servir sopa de alga marinha então eu mesmo terei que preparar na casa enquanto estiver esperando. Direi para a minha namorada para ir na minha casa, e darei a ela as minhas chaves. Quando ela entrar na sala, ela verá uma mesa cheia de pratos de aniversário! Entrarei com o bolo, e deixarei ela ainda mais tocada.
CNU: Uma viagem para Chuncheon! Quero andar de trem e ter um feriado somente com nós dois. O lugar recomendado é Chuncheon, é cerca de duas horas de Seoul. O cenário é lindo, e é famoso pelos seus pratos de frango como dakgalbi. Espero deixar de lado nosso dia a dia e fazer memórias que nunca vamos esquecer.
Jinyoung: Ser um trabalhador voluntário na casa da minha namorada por um dia ♥ Com um coração esperando concedor todos os desejos da minha namorada em seu aniversário, vou para a casa dela com um avental e toalha, e dar a ela um cupom "Use o Jinyoung por um dia" como um presente. (risos) Além de que eu estarei trabalhando em sua casa, vou fazer uma sopa de alga marinha para ela. Se eu trabalhar duro o suficiente, no final vamos ter um delicioso jantar ♪
ROUND 3: Um encontro de reconciliação depois de uma briga, onde vocês gostariam de ir?
Baro: Fingindo ser um mascote no parque de diversão. Como seria isso? Vou preparar um ingresso para o parque de diversões, e fazer com que uns amigos da minha namorada deem isso à ela. Vou esperar por ela no parque vestindo roupas de mascote. Quando ela chegar, vou dançar para ela e fazê-la rir. Após ver o sorriso em seu rosto, vou dar rosas à ela e tirar a roupa de mascote. Ela ficará tocada ao me ver encharcado de suor, e definitivamente ela vai me perdoar! (risos)
Sandeul: Assistir a um filme de terror ♥ Se eu abraçar a minha namorada que está com medo, ela não ficaria feliz? E quando o filme acabar, minha carta vídeo surpresa irá aparecer, e vou me desculpar assim.
CNU: Liberar a fúria num estádio de baseball. Se parecer que ela continua brava… Quero fazer um encontro no estádio de baseball. Quando estiver assistindo baseball, você vai aumentar sua voz e gritar para os jogadores, certo? Se nós gritarmos onde tem muitas pessoas que também estão gritando, todos não soltariam as frustrações guardadas em seus corações? (risos) Sinto que nós naturalmente nos tornaremos próximos novamente depois de assistir a um jogo juntos.
Jinyoung: Tirar isso de mim num ginásio de box! Vou levá-la comigo dizer para me bater como ela quiser. (risos) Acho que no meio dela, nós vamos terminar rindo demais. E no final de tudo, nosso relacionamento será melhor e vou querer abraçar a minha namorada firmemente.
Quando nós encontramos nossos planos de encontros, nós também aprendemos também sobre as visualizações de um encontro.
Baro: Pensando nessa revelação, é interessante encontrar sobre o ponto de vista de cada um sobre um encontro.
Jinyoung: Mesmo assim, você não acha que o meu é melhor?
Membros: Obviamente que o meu é o melhor!!
Jinyoung: …Vejo. (risos) Recomendo o "Cupom para usar o Jinyoung por um dia”.
CNU: Para mim, será o encontro no estádio de baseball. Acho que isso é inesperado moças gostarem de baseball. isso é diferente dos encontros normais, então isso é realmente bom né?
Sandeul: Recomendo um encontro de bicicleta. É realmente bom quando você conversa naturalmente.
Baro: Como para mim, será melhor um encontro de reconciliação no parque de diversões. Acho que isso  não vai falhar para uma reconciliação!!
Gongchan: Fico com o jantar a luz de velas. Acho que isso será muito tocante.
Jinyoung: Mas é claro, há muitos planos que são precipitados. (risos) Mas Baro, para os seus planos de ter uma festa na sua casa! Você planejou fazer isso no nosso dormitório?
Baro: Sim. Me desculpe, mas estava pensando em fazer todos saírem nesse dia. (risos)
Sandeul: (imediatamente) Sem chances!!!!!! Eu vou dormir na minha cama!! (risos)
CNU: Vou comer a comida que o Baro fazer também. (risos)
Jinyoung: E para os planos do Sandeul de emprestar um restaurante de frango para cozinhar. Como exatamente você planeja fazer isso~? (risos)
Membros: Ah isso é verdade, euhahahahaha~!
Baro: De qualquer modo está certo agora, estamos certos que estamos na porta antes da nossa estreia Japonesa. Então em vez de encontros, será nossas promoções musicais. As partes de rap da nossa música de estreia Beautiful Target foram feitas por mim e pelo CNU hyung. Essa é uma música que trabalhamos duro para ter certeza que os fãs cantem conosco (procurando um dicionário de vocabulário) e estou muito confiante sobre isso.
Sandeul: O acompanhamento da música Chu Chu Chu também é bom. O nome da música é como expressamos nossos sentimentos em Coreano. Por favor ouçam isso com sentimentos de um cantor apaixonado e cante isso para a sua outra metade.
Gongchan: Ready To Go é uma música original Japonesa. A letra fala sobre ter esperança e trabalhar duto. Espero que vocês ouçam isso com o pensamento das nossas atividades no Japão.
CNU: Bling Girl é uma música feita pelo Jinyoung, e descreve os sentimentos durante uma confissão.
Jinyoung: Queremos nos tornar um grupo que receba o amor dos fãs Japoneses como nós mostramos a vocês as músicas do B1A4.
Todos: Vamos trabalhar duro então por favor, nos aplaudam.

Créditos: beautifulday.kr | FLIGHTB1A4
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário