terça-feira, 7 de outubro de 2014

Top 10 Idolos masculinos que detonam com Gorros

Você ouve um sinal sonoro fraco vindo do seu telefone dizendo pela 10º vez, que você realmente precisa se levantar e começar o seu dia. Você provavelmente não vai se arrumar a tempo para a aula. Tudo o que importa agora é que você cheire decente o suficiente para que a pessoa ao seu lado não vá franzir a testa e espera que o seu cabelo fique do jeito que você dormiu - não é. Esta é a hora que o seu gorro handy-dandy entra em jogo. Para muitos de nós, gorros são apenas uma outra forma de cobrir a bagunça de se jogar e virar na cama, e para nós funciona durante todo o dia.

No entanto, esses ídolos listados abaixo têm seu jogo de gorro no ponto. Não é apenas mais uma solução rápida para cama-cabeças ou um preguiçoso-jeito-de-sair, mas eles mostram que gorros também podem se tornar uma questão de moda.

B1A4 - BARO

Para ser completamente honesto, Baro não tem as qualidades típicas que os rappers costumam ter. Ele tem um rosto de forma redonda complementado por recursos macios; Baro tem mais a imagem honesta, especialmente depois de seu papel como Bingeurae em 'Reply 1994'. No entanto, com apenas o estilo direito e um gorro como o cherry-on-top, o estilo hip hop pessoal de Baro pode ser trazido a tona.

*Partes não relacionadas ao Baro ou B1A4 foram desconsideradas.
Fonte: allkpop
Tradução e adaptação: Jenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário