quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Son Ho Young, Sandeul, U-Kwon e Dongjun assumem o papel de Elvis Presley para o musical "All Shook Up"

A seleção do elenco para o musical altamente esperado, "All Shook Up" finalmente acabou e foi revelado que a preparação está em curso para o show estrear em novembro deste ano.

"All Shook Up" é um musical jukebox americano de 2004 criada em torno de 24 músicas do Elvis Presley. A história é baseada na de William Shakespeare '1602 play ' 'Twelfth Night.'

Para o musical, Son Ho Young do G.O.D, Dongjun do ZE:A, U-Kwon do Block B e Sandeul do B1A4 foram recrutados para o papel de Elvis Presley, o pioneiro do rock n' roll.

Sandeul comentou que ele está honrado em receber a oportunidade de cantar sucessos clássicos de Elvis Presley no palco e que isso está fazendo o seu coração cantar. Ele acrescentou: "Eu também estou honrado por trabalhar com atores talentosos e vou tentar trabalhar duro para que eu não me torne um fardo. Por favor, antecipe e apóie o musical" All Shook Up ".

Além desses quatro ídolos encantadores que estão participando do musical, Kahi também estará fazendo o papel de Sandra, a mulher com qualidades perigosamente encantadoras que rouba o coração de Elvis.

A primeira exibição de "All Shook Up" será em 28 de novembro e estará em exibição até 01 fevereiro de 2015 no Hongik University Art Center Theater.

* Partes não relacionadas ao Sandeul foram ocultadas.
Fonte: allkpop
Tradução e adaptação: Jenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário