sábado, 4 de outubro de 2014

Baro revela que se sentiu depressivo após a conclusão de Reply 1994

baro

Durante o final da transmissão de “Youth Over Flowers em Laos” da tvN que foi ao ar no dia 3 de Outubro, Baro confessou que ele quase caiu em depressão no ano passado, logo em seguida do final do seu drama “Reply 1994.”

Baro compartilhou, “Eu estava feliz gravando‘Reply 1994.’ Apesar de que eu não tive tantas cenas, pude continuar visitando o cenário de gravação e assistir, porque queria ver os meus ‘hyungs,’ mesmo quando eu não tinha cenas para gravar. Mas depois do término de ‘Reply 1994’, fiquei depressivo.”

O membro do B1A4 continuou, “Pela primeira vez me senti solitário. Durante ‘Reply 1994,’ eu não estava sozinho de tudo. As pessoas me diziam que  gostaram de assistir ‘Reply 1994’ e essas palavras me deixava triste. Me senti num conflito entre o meu lado ator e meu lado cantor.”

Depois de ouvir a preocupação do Baro, o ator Yoo Yeon Seok o confortou dizendo, “Você não tem que pensar sobre isso desta maneira. Para o ponto de vista de outras pessoas, eles estavam lhe dando mensagens positivas.”

Felizmente vamos ser capazes de ver o Baro em outro projeto como ator num futuro próximo!

Fonte: soompi
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário