sexta-feira, 24 de maio de 2013

240513 Revista Myojo - Edição Julho de 2013



Q: Os seus níveis de sensualidade não têm crescido ultimamente?
Sandeul: Eu tenho confiança a respeito disso. Depois de ter mudado a cor do meu cabelo, frequentemente tenho dito isso.
CNU: Eu também. Recentemente, sinto que o meu reflexo no espelho ou na janela, quando eu passo, parece sexy.
Baro: Isso é porque o peso do CNU hyung é bom. Os olhos do Jinyoung hyung são sexy. O contorno do rosto do Gongchan é diferente - Estilo da América do Sul. Oh? Mas para onde isso vai, eu não vejo sensualidade no Sandeul!
Sandeul: Espera aí (risos). Se estamos falando sobre sensualidade, é o Gongchan depois do banho (enquanto ele balança sua cabeça e todas as gotas de água começam a voar)!
Gongchan: Eu? Quando? Definitivamente eu não faço isso.
Sandeul: Isso faz o meu coração palpitar, quando vejo seu cabelo molhado ou sua brilhante pele molhada... Ha.
CNU: Ambos não estão sempre falando sobre isso?
Jinyoung: E os dois sempre estão tendo quedas pelo Gongchan (risos).
CNU: Definitivamente (risos). Agora que eu penso sobre isso, Gongchan sacudiu seu cabelo na minha frente também.
Jinyoung: Passei por isso também (risos). Quando olhei para ele, como esperado... Fui tomado.
Gongchan: Não percebi isso. Ocasionalmente, quando olho para as fotos dos photoshoots, penso isso também.
CNU: Você é consciente...
Gongchan: Acho que todos são sexy. Quando o CNU hyung está dançando, a voz do Baro hyung. Os arrepios que tenho quando olho nos olhos do Jinyoung Hyung. Sandeul hyung... Yeah.
Sandeul: Por que!!
Gongchan: (Risos) Para o Sandeul hyung, ocasionalmente ele diz "gostaria de me ouvir cantar?" e começa a cantar na minha frente. Porque ele me chama a atenção, me sinto realmente nervoso.
Sandeul: Eh.. Ah...
Baro: Agora estou pesquisando em um homem sendo sexy. Como esperado.. Quero fazer as BANAs felizes;
Sandeul: Eh, você está?
Baro: Sim. Estou aprendendo com o Trey Songz e o sênior Zion.T.
Sandeul: Também gosto do clipe Suit & Tie do Justin Timberlake. Aprendi sobre sensualidade ali. BANAs, vamos nos encontrar em breve~!
Gongchan: Não faz muito tempo, assisti o filme Temptation of Wolves. Estava absorvido com os olhos do sênior Kang Dongwon. Depois do filme acabar, fiquei na frente do espelho imitando aqueles olhos.
Jinyoung: Todos são tão fofos (risos). Os membros estão sempre pensando nos BANAs. Essas coisas só são possível porque há pessoas acreditando e esperando por nós.
Baro: Sim! Será legal se nós pudéssemos mostrar nossos charmes de sensualidade para todos.
Q: Que tipo de garotas vocês acham que são sexy?
CNU: Recentemente sinto que garotas que estão transpirando são sexy. Isso toca as minhas emoções ao saber que ela está trabalhando duro para almejar a sua meta.
Jinyoung: Uma garota aplicada é encantadora. Eu também, gosto de como uma garota é quando ela está focada. Vou ser tomado por uma garota no café, com uma mão segurando um copo de café e digitando algo no laptop com a outra mão.
Sandeul: Em termos de moda, gosto de garotas com shorts... E apesar de eu ser um cara, gosto de garotas vestindo algo branco. Isso pode não estar na moda, mas faz meu coração palpitar.
Baro, Gongchan: Eu concordo~!
Baro: Sendo pega na chuva com essa aparência...
Gongchan: Ou quando o vento estar soprando...
Sandeul, Baro, Gongchan: Sexy~♥
CNU: Então é isso? Wahahaha (risos).
Gongchan: E também, quando estou andando com uma garota, sinto que o momento em que eu chamo o nome dela e ela vira, olha nos meus olhos e diz "O que?", a maneira que o seu cabelo voa é muito sexy.
Jinyoung: Isso é bonito. E quanto a você, Baro?
Baro: Como o Jinyoung hyung, também gosto de garotas que estão focadas. Para ser mais específico... Há algo que quero dizer à ela, então tento ter o momento certo e falar, mas ela está ocupada lendo um livro e diz "diga-me depois!".
Todos, mas Baro: ...Por que?
Baro: Quando ela está focada em algo, ao ponto que nem mesmo eu tenho importância... Isso é realmente sexy. Ou quando há suor em seu rosto...
Sandeul: Realmente não entendi (com um rosto sério).
Baro: Eu acho que isso é sexy.
Jinyoung, Gongchan, CNU: (balança suas cabeças sem falar nada)

Créditos: http://blog.daum.net/skipfire | skipfire.tistory.com
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário