terça-feira, 9 de abril de 2013

B1A4 e outros artistas na lineup do 'Dream Concert 2013'



A lineup do ‘2013 Dream Concert‘ foi revelada ao público. O Dream Concert é normalmente o maior concerto na Coreia e nesse ano não será diferente.

A 19ª edição do concerto anual será no dia 11 de Maio, no Seoul World Cup Arena e a lineup inclui SHINee, B2ST, INFINITE, 2AM, U-KISS, ZE:A, Girls’ Generation, KARA, 4minute, T-ara, SECRET, SISTAR, EXO, B1A4, Rainbow, Huh Gak, Girl’s Day, SPEED, BTOB, EvoL, and VIXX.

Antes do concerto, haverá o tapete vermelho e o evento photowall. Os produtores do evento declararam, “K-Pop tem se tornado a marca do Hallyu com o ‘Dream Concert‘ na frente. Esse é um novo movimento no crescimento da Coreia que contribui para a produção industrial e o aperfeiçoamento mas marcas coreanas. No próximo ano, o ‘Dream Concert’ terá o seu 20º aniversário. Estamos preparando para criar uma nova marca. Esse será um importante e significativo concerto que anuncia essa mudança.”

O anual ‘Dream Concert’ tem sido o ícone do concerto Hallyu, possuindo fãs não só da Coreia, mas do Japão, América do Sul, Oriente Médio entre outros, contribuindo para espalhar a qualidade do K-Pop no mundo inteiro.

Fonte: allkpop
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário