sexta-feira, 12 de abril de 2013

120413 B1A4 fará comeback no dia 6 de Maio 'com uma imagem absolutamente diferente'



B1A4 (Jinyoung, Sandeul, CNU, Baro, Gongchan) fará comeback no próximo mês.

WM Entertainment disse para a StarN no dia 12 de Abril, “B1A4 fará comeback no dia 6 de Maio. A música será lançada no mesmo dia e eles planejam mostrar uma nova imagem, que é totalmente oposta da sua imagem anterior.”

“Nós estamos planejando mostrar diferentes coisas que os outros ídolos também fazer. Por favor, aguardem por isso.”, “A data do comeback stage ainda não está confirmada, mas planejamos terminar tudo e até o teaser em Abril.” disse oficialmente.

B1A4 está trabalhando agora na última parte do álbum e o líder Jinyoung está no elenco do drama da TvN “She’s WOW” como Gong Mingyu.

Entretanto, o B1A4 recentemente terminou com êxito o primeiro concerto no Japão. também teve chances de encontrar fãs do exterior através do showcase em Taiwan e na Indonésia.

Créditos: star N | creamaya @ FLIGHTB1A4.com
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

4 comentários:

  1. Imagem totalmente oposta. AI MEU DEUS '-'
    Fiquei com medo, espero que eles não mudem tanto assim, gosto do jeito fofo deles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito ansiosa para saber qual será essa nova imagem deles...

      Excluir
    2. eu tbm,tomara q nom mudem mto D:
      eu amo eles do jeito q são! u_u

      Excluir
    3. Espero que mesmo mudando, continuem perfeitos.
      Eu amo eles do jeito que são [2]

      Excluir