quinta-feira, 21 de março de 2013

[ENTREVISTA] Sandeul 'Eu não estou contente com o meu aniversário'



Depois de ter esgotado os ingressos do primeiro concerto solo na arena no Japão em Janeiro, B1A4 foi escolhido como os ídolos mais antecipados de 2013 e seu vocal principal celebrou o seu aniversário no dia 20 de Março.

Apesar ter um apelido de 'vírus da alegria' por causa do seu aegyo com o seu olho e o sotaque de Busan, a seriedade quando ele canta é imbatível. Nós ouvimos sobre os seus pensamentos de celebrar o aniversário com a 'própria inversão de charme' com o vocal explosivo que rouba o coração das mulheres.

Q. O que você planejou fazer no seu aniversário?
A: Nós temos ensaio agendado para amanhã. Não tenho tanta certeza se o Jinyoung hyung me mostrará um vídeo, mas estou esperando por isso. Mas pessoalmente, há algo que descobri que eu quero fazer amanhã. Nunca tinha olhado em torno da área da minha casa, então quero acordar cedo, andar na vizinhança e os morros atrás enquanto tiro fotos.

Q. Como você se sente celebrando o seu aniversário?
A: No ano passado eu celebrei o meu aniversário com os fãs. Talvez é porque tenha sido uma grande ocasião ter celebrado isso com eles naquela vez é um pouco triste. Acho que será mais engraçado se houver uma oportunidade de celebrar e aproveitar com todos. Isso é porque eu passei isso de uma maneira tão interessante no ano passado. Mesmo assim, eu sou realmente grato que ainda há fãs que vêm pessoalmente me parabenizar.

Q. Como se sente ficando mais velho?
A: Já que estou ficando mais velho significa ganhar mais experiência de vida, estou me aguardando. Estou curioso em sabe como irei pensar quando ficar mais velho. Quero expressar essas coisas que sinto gradualmente e ter aquisições de experiências musicais de vida.

Q. Qual é a idade que mais aguarda e por quê?
A: 30 anos. As pessoas ao meu redor me dizer que somente quando você chega aos 30 anos de idade você possui 'experiência de vida'. Acho que é por isso que aguardo ficar mais velho. Estou curioso sobre que tipo de emoções e pensamentos terei e como irei cantar de acordo com as experiências que eu tiver.

Q. Quais são as coisas que gosta e não gosta de ouvir em seu aniversário?
A: Odeio ouvir as pessoas me dizendo para não comer muito. Honestamente esse é o meu aniversário, quero comer bolo e comidas gostosas. É triste ouvir as pessoas me pedindo para me conter. Pensei sobre coisas que eu gostaria de ouvir, mas eu ainda não tenho tanta certeza. 'Feliz aniversário' é bom mas é esquisito, não parece ser isso. É claro que sou grato as pessoas que me parabenizaram no dia que eu nasci uma vez por ano, mas parei de pensar cada vez mais sobre os meus pais. Não pensava dessa forma no passado, mas tendo que viver separado dos meus pais... Acho que penso mais neles no meu aniversário. Espero que o meu aniversário seja um dia em que eu possa refletir sobre os momentos do passado.

Q. Qual é a sua concepção de sonho?
A: Perguntei para a minha mãe, e ela disse que havia grandes peixes nadando no rio e entre eles havia um peixe arco-íris.

Q. Qual foi o aniversário mais memorável?
A: Meu aniversário do ano passado. Celebrando meu aniversário esse ano, o pensamento do ano passado veio e senti como se algo estivesse ausente. Foi realmente legal que isso não tenha sido só para me parabenizar, mas foi uma ocasião em que todos estavam felizes e aproveitando.

Q. Qual presente especial você recebeu?
A: Dessa vez seria um photobook? Há muitos fãs que fizeram como um longo álbum. Isso é legal porque está completo de memórias e isso faz com que eu pense no passado.

Q. Que presente gostaria de ganhar?
A: Quero ganhar uma música em que todos possar curtir e se sentirem felizes.

Q. Se for dado um descanso em seu aniversário, o que faria?
A: Um feriado. Gostaria somente de andar por aí, então seria legal andar vagamente como um turista e reunir meus pensamentos.

Q. Qual foi um desejo que você fez quando era jovem? Se tornou realidade?
A: Se eu falar sobre os meus desejos que ainda não se tornaram realidade, eles não iriam se tornar realidade então continuam como segredos. Mas entre esses que já se tornaram realidade, 'por favor deixe-me cantar' seria uma delas. Tenho um trabalho que me permite cantar.

Q. Qual seria o seu aniversário em 10 anos?
A: Quero passar o meu aniversário em 10 anos no palco. Não só para ser parabenizado, mas quero estar presente para alguém também. Os presentes que eu posso dar são canções, então seria legal estar em um palco.

Q. Uma estrela que você gostaria que te parabenizasse?
A: Zion.T. Fiquei extremamente impressionado e comovido assistindo ele cantar. Seu estilo de cantar é muito interessante e encantador, então acho que ficaria realmente feliz se eu for capaz de ser parabenizado por ele.

Q. Há algo que queira agradecer em seu aniversário?
A: Aos meus pais. Muito obrigado por me deixarem nascer, por me trazer, por me permitirem cantar como eu vivo. E obrigado por acreditarem em mim e permitirem que eu faça as coisas que quero.

Q. Diga algo a você mesmo em seu aniversário.
A: Não pense sobre outras coisas, tenha força e trabalhe duro de agora em diante. Fighting!


Créditos: Economy Today | skipfire.tistory.com
Fonte: FLYB1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário