terça-feira, 26 de março de 2013

250313 Entrevista do B1A4 para a Revista MYOJO - Edição de Maio 2013



CNU

Habilidades de observação do maknae
Para mim, a existência dos outros 4 é indispensável. Expecialmente Gongchan - ele aponta para o seu redor e disse-me sobre coisas que eu já tenho esquecido. Por causa dele, tenho sido capaz de concentrar melhor no meu próprio trabalho. Obrigado.
O que eu gosto de fazer
Acho que observar os membros é o meu papel e minha obrigação. Pode ser muito trabalho cuidar deles, mas para mim isso é agradável.
Domínio do entretenimento, Japão
Quero ter outro concerto novamente. Não seria mais divertido criar músicas apenas para o concerto enquanto isso é conduzido de uma maneira que só pode ser feita por nós... Quando penso nisso, há parques de diversões no Japão? Eu quero ir... Isso é legal, porque no Japão há muitos lugares agradávei.
Uma palavra para outro membro
Baro, seu coração é realmente amável.
O que os membros são para você?
Jinyoung: Árvore. Ele é confiável como uma árvore e como um amigo, posso depender dele.
Sandeul: Chocolate. Quando eu olho para ele, ganho força. Também, para evitar que derreta, você deve preservá-lo.
Baro: Limão. É azedo/ácido quando você come e isso entorpece a sua boca (risos), mas é cheio de vitaminas.
Gongchan: Filhote. Mesmo se as pessoas ao redor vê-lo como um adulto, para mim ele é um filhote fofo.

JINYOUNG

Baro o trabalhador
Baro é cauteloso com o seu trabalho. Ele pensa nele mesmo como ausente e trabalha tão duro e seguro que me faz pensar "esse cara, ele é impressionante". Apesar de ser mais novo, quero seguir o seu exemplo.
Coisas que eu posso fazer
Fazer músicas que só o B1A4 pode fazer. Mas não posso fazer isso sozinho. Isso é algo que eu só posso fazer com a força dos membros.
Concerto dos sonhos!
Quero ter mais concertos. Ter mais disposição, ideias de coreografia... Seria legal aproveitar com todos enquanto estamos no palco que seja repleto com as nossas opiniões. Privadamente, seria bom se todos pudessem ter responsabilidade e motivação com cada um, então o B1A4 pode melhorar. Pessoalmente, quero melhorar meu ânimo para ir em parques de diversão!
Uma palavra para outro membro
Para os outros 4 membros que eu amo. Vamos ser saudáveis. Porque eu também quero ser cuidadoso com a minha própria saúde^^
O que os membros são para você?
CNU: Espelho. Ele é parecido comigo de muitas maneiras, mas ele também é completamente oposto em outras maneiras e isso faz com que queira seguir o seu exemplo.
Sandeul: Livro de referência. Frequentemente eu encontro respostas para as minhas perguntas com ele.
Baro: Robô limpo. Ele não fiz nada, mas ele te trata bem com o seu coração.
Gongchan: Cana. Quando algo acontece, sua existência é a unica e você pode depender dele.

SANDEUL

Chefe Jinyoung
Com sua personalidade gentil e com palavras, Jinyoung nos guia com a sua habilidade. Obrigado, o B1A4 permaneceu livre de problemas e cada um tem uma boa relação.
Aparência
Se alguém diz que eu pareço magro, vou melhorar o meu apetite comendo delicionsamente. Por outro lado quando eu me peso, fico pra baixo com meu apetite comendo coisas sem sabor. Isso é algo que só eu posso fazer!
O que você quer fazer?
Na próxima vez que tivermos um concerto, quero fazer em um local maior que a Arena de Yokohama ou um local que poderemos ser capazes de ficarmos entre os fãs. Pessoalmente, quero ir em uma fonte termal. Ouvi dizer que é realmente bom, então estou querendo ir.
Uma palavra para outro membro
Recentemente quando balanço as mãos do CNU hyung… Sinto o seu coração quente pelas suas mãos e isso me deixa realmente feliz.
O que os membros são para você?
Jinyoung: Árvore. Como uma grande árvore em um livro de fotos "A árvore fornecedora', sua generosidade é compartilhada com todos nós.
CNU: Cana. Ele é uma pessoa que mais eu mais posso depender quando algo acontece.
Baro: Fonte mineral. Ele é como uma fonte que eu posso depender e descansar quando eu estiver cansado.
Gongchan: Psiquiátrico. Ele é capaz de se controlar quando ganha e perde em um jogo de pedra, papel e tesoura.

BARO

Seria bom se você ficasse sempre do meu lado
Uma vez em uma entrevista, cometi um pequeno engano. Eu ainda não realizei isso e o CNU hyung era o único que já havia realizado isso, então ele me contou. Imagina se ele não estivesse por perto... Por favor esteja sempre do meu lado!
Dando o meu melhor
Para o B1A4, não há nada que eu possa fazer sozinho... Porém! Se isso for para os outros membros, darei o meu melhor e trabalharei duro não importa como. Posso dizer isso com toda a certeza.
Famosa improvisação
Quero participar ativamente na criação das novas músicas. Atualmente, estou envolvido na criação de paz e isso é realmente agradável. Também quero desenhar ilustrações, então isso seria legal se eu fosse capaz de fazer também.
Um palavra para outro membro
Antes de estarmos no palco, as coisas que o Jinyoung hyung diz para nós 4 realmente me dá força. Obrigado!
O que os membros são para você?
Jinyoung: Minha bolsa. Sempre está comigo e possui tudo o que eu preciso.
CNU: Brinquedo que imita. CNU me repreende. Quando eu era mais novo, me lembro de ser repreendido com ele me imitando quando eu fazia algo de errado.
Sandeul: Programa de variedade. Ele está sempre alegre e animado. E você aprende muitas coisas assistindo a programas de variedades.
Gongchan: Pinheiro. Ele está sempre quieto nos observando como um pinheiro, ele nos permite descansar contra ele quando algo acontece.

GONGCHAN

Sabedoria do Sandeul
Isso aconteceu quando estávamos no carro no caminho de uma perfomance ao vivo. Nesse dia, a condição da minha garganta não estava muito boa. Sandeul me fez um chá que foi bom para a minha garganta e me ensinou como melhorar a minha condição. Agradecidamente eu fui capaz de completar a perfomance sem nenhum infortúnio.
Poder do maknae
Algo que eu goste de fazer para todos, isso está no papel de um ‘maknae’…  Quanto todos estão cansados, dou força para todos com a minha energia!
Vida
No meio das letras de músicas e interação com o público durante o concerto, fiz isso para eles da minha própria maneira. Acho que 'vida' é um prazer.
Uma palavra para outro membro
Jinyoung hyung, esse é um pedido... Por favor, durma em uma posição mais confortáveç. Meu coração dói quando eu vejo você dormindo sentado estando tão cansado e ocupado>_
O que os membros são para você?
Jinyoung: Cobertor. Quando algo acontece, posso confiar e descansar nele. Ele me abriga agradavelmente.
CNU: Fogos de artifício. Ele é realmente apaixonado. Ficar do lado dele me deixa apaixonado também.
Sandeul: Professor. Ele me ensina muitas coisas e eu aprendo muito somente com as suas ações.
Baro: Sorvete. Como um frio e doce sorvete, ele tem um charme que você não pode parar.

Créditos: @BA_NAO920629 | skipfire
Fonte: FLYB1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário