sábado, 2 de fevereiro de 2013

[FANCAFE] 030213 Mensagem do Sandeul


Olá olá~ ㅎㅎ Banas~ Vocês tem estado bem?? ㅎㅎ

Estou explodindo com emoções no meio da noite, então decidi escrever um post, mas...

honestamente falando..

Tenho escrito e deletado que eu escrevi desde a última hora ㅜㅜ

Talvez seja porque estou escrevendo no meio da noite, mas isso está tão malfeito ㅠㅠ

Uhhhhhhhhhhhhhhhh

Eles disseram que nós temos que voltar para o dormitório agora…

Jinyoungie hyung desligou as luzes da sala de ensaio ㅠㅠ

Preciso dormir cedo porque há uma transmissão ao vivo amanhã, mas

enquanto converso com nossos membros sobre o futuro do B1A4, e praticando individualmente, o tempo passou assim ㅜㅜ

Sou o único que estou brincando ㅋㅋㅋㅋㅋ

Realmente preciso ir ㅠㅠ Causei confusão por não sair ㅜㅜㅜㅜㅜㅜㅜㅜㅜㅜ Voltarei novamente na próxima vez~~

Então~ Tchau~ Hahaha

-Pelo pato que escreveu isso no meio da noite com a disposição obscura-

Créditos: hyejin @ b1a4trans | source cr; b1a4’s fancafe 
Fonte: b1a4trans
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário