sábado, 23 de fevereiro de 2013

B1A4 disse que esse é apenas o primeiro passo


Cerca de 100 grupos debutaram como ídolos entre 2011 e 2012, adicionando uma competição mais ameaçadora entre os rookies, ídolos sênior e não ídolos. A maioria dos rookies bateram na parede da realidade e acabaram com a banda, enquanto outros artistas começaram os seus eventos ao invés de transmissões de televisão.


Em seu meio, entretanto, há grupos rookies que não só possuem administradores superiores, mas também ameaçaram o status de outros grupos que já existiam. B1A4 é um do grupo deles. Esse grupo varreu os prêmios de rookie dentreo e fora da Coreia com os cinco álbuns e venceu o Bonsang no Golden Disc Awards desse ano.

Entrevistamos os membros do B1A4, que estão ocupados com as transmissões, comerciais e estão trabalhando no próximo álbum.

O membro CNU disse, "Nossa popularidade? Para ser honesto, não podemos realmente sentir isso ainda. Mesmo assim, obrigado pela nossa participação no Immortal Song e pessoas mais velhas que nós nos reconheceram. Me sinto orgulhoso quando isso acontece."

O fã clube do grupo já possui mais de 140.000 pessoas, estando posicionado no ranking de larga escala dos fã clubes. A idade dos fãs no fã clube tem diversificado seguindo as aparições do grupo no Immortal Song, assim como fãs não adolescentes tem começado a participar do fã clube. San Deul e Baro venceram no Especial Kim Bum Ryong com a sua versão de How to Live Like a Man, recebendo uma vitória rara.

No dia em que o episódio foi ao ar, B1A4 teve o seu primeiro concerto exclusivo em Seoul. A façanha chegou apenas em 600 dias após o grupo ter debutado, com 11.000 fãs para provar isso.

Baro disse, "Não sei como os outros membros se sentem, mas eu estava realmente nervoso. Estava nervoso na hora de entrar estava nervoso no palco também. O segundo dia foi melhor porque estava um pouco mais seguro... mas no primeiro dia estava perto do tão chamado 'colapso mental'. Pensei que talvez me encaixasse melhor em performances em um lugar menor, em que eu pudesse ficar mais perto de nossos fãs."


Armado com sua popularidade, o grupo teve concertos no Japão em Janeiro, encontrando cerca de 30.000 fãs. É raro para um grupo rookie esgotar os ingressos na arena em apenas sete meses desde que debutaram no país. A proza não só provou que o grupo venceu o prêmio de Rookie do Ano e os 3 Melhores Novos Artistas no Japan Golden Disk Awards.

Baro disse, "Nós tivemos um concerto exclusivo na Coreia, mas continuávamos nervosos. Já estivemos em uma variedade de performances, mas acho que o sentimento de estar nervoso antes de ir ao palco nunca mudará. Tenho certeza que esse apoio apaixonado dos nossos fãs me ajudaram a pular e cantar no palco por três horas."

No último dia do concerto no Japão, Baro escreveu um segredo no caderno de rascunhos como o que aparece no filme Love Actually, tirando lágrimas do Gong Chan. que raramente mostra as suas lágrimas.

Gong Chan disse, "Esse foi um incidente que me forçou a chorar quando eu virava as costas todo o tempo comparado com os meus grandes irmãos frágeis. Pude realmente sentir a mensagem sincera que o Baro queria nos dizer e dizer aos nossos fãs, continuei pensando no passado para o que nós fizemos todo esse tempo. Depois do concerto chorei sozinho no banheiro."

Em breve o B1A4 estará celebrando o seu segundo aniversário no K-Pop. Os membros sentiram que já concluíram algum de seus objetivos?

CNU disse, "Tenho um objetivo tão grande que estava com vergonha de dizer isso, mas escolhi esse grande objetivo porque acreditei que seria capaz de ficar mais próximo de objetivos assim. É difícil para nós dizermos exatamente quais são os nossos objetivos e o quão longe estamos agora, nós apenas tomamos o nosso primeiro passo do ponto inicial. Vamos trabalhar duro para mostrar nossos melhores lados."

"Quando lançamos o nosso primeiro álbum, estava simplesmente aterrorizado," Jin Young disse. "Agora, entretanto, estou completamente diferente. Sinto mais responsabilidade agora. Sinto que sempre deveria melhorar.... Tenho muitos pensamentos [susurros] na minha cabeça enquanto estou trabalhando."

B1A4 concluiu essa entrevista com uma mensagem para os seus fãs.

San Deul disse, "Sentimos que nós devemos recompensar o amor dos nossos fãs por se tornarem melhores a cada dia. Esses dias os membros tem falado novamente, compartilhado novos pensamentos e preocupações, então tenho certeza que seremos capazes de desenvolvermos como melhores cantores. Não vamos deixá-los para baixo, então por favor continuem nos observando." 

Créditos: enews DB | Park HyunMin
Fonte: enewsworld
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário